sábado, 5 de abril de 2008

"Será triste o fim! álcool destroi o figado e o rim"

Ai rapaziada um assunto puxa o outro é inevitavel certo? então lado a lado com o consumismo ta o alcolismo né? então é disso que vamo falar e tal... Vamos logo ao ponto sem rodeios: A bebida alcoolica seja ela qual for é uma droga e ponto...isso acho que é indiscutivel pra mim! Sem falar que é a droga "ABRE ALAS" porque ela abre portas pra todas as drogas tipo cigarro comum, depois maconha, loló, doce, lsd, cocaina, esctase, etc.
Tudo começa com um simples copo de cerveja e a procura de novos falsos "prazeres" começa a beber sempre, a cachaça começa a ser uma grande "amiga" , e drogas tornam-se cotidiano (existem ecessões, mas são poucas comparando com os casos que não são). A bebida alcoólica e o cigarro, são tão ruins quanto as drogas ilicítas, e como ja falei são as drogas "abre alas" então se quiser um conselho não use nenhuma droga...Eu acho meio dificíl falar de revolução com um cigarro e um copo com bebida na mão! Se a revolução é contra o sistema, por que você está o fortalecendo? fazendo o que eles querem, que morra aos poucos mas que pague por isso...O governo mantém a bebida e o cigarro porque é favoravel a eles, imagina quanto eles não faturam por ano pelas empresas do ramo, e você apoia isso?
Eu sou contra as drogas inclusive as licitas...Também sou contra a legalização delas todas...com as drogas ilícitas legalizadas aumentaria muito e muito o número de familias destruidas por elas, o que não melhora em nada pelo contrario piora e muito...
Não é por causa disso que não vou ser amigo de alguem que use, tenho conhecidos, amigos em fim que usam drogas ilícitas e licitas.
Acho que o vicio de drogas ilícitas e licitas é uma doença e tem que ser tratada com todo o apoio do mundo!
Uma música que fala sobre o alcoolismo e drogas em geral é a "Vasilhame" do Criolo Doido mc la da zona sul de SP...Po me amarrei na música ela expressa todo meu pensamento... o cara manda bem pra caramba, Criolo Doido rima muito, tem um estilo propio, e suas músicas tem um conteúdo do caramba!

"Qual das 3 é a mais vendida mais cerveja, maconha ou cocaina?" "Será triste o fim! álcool destroi o figado e o rim" " O governo libera por que lucra com isso e Agente toma cachaça até no aniversario de Cristo" frases da música. segue o download da música "vasilhame"http://www.zshare.net/download/9857075ca2f523/

também ai o myspace do Criolo Doido http://www.myspace.com/criolodoidofavelahow

Quem tiver oportunidade compra o cd do cara que é bom em !

muita Paz ai!

5 comentários:

Anônimo disse...

Salve salve, gostei muito desse som do criolo doido, da hora mesmo. Abraço ae irmão.
www.mundodorap.blogger.com.br

Anônimo disse...

Firmeza parceiro. Retribuindo a visita, bem louco o seu blog também!

www.blogdoelemento.blogspot.com

Elemento

Anônimo disse...

Salve guerreiro, valeu pela passagem no blog da Cúpula Periférica... Vamos manter o contato pra fortalecer a corrente irmão...

Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Criolo é muito bom...sempre passando idéias firmezas nas suas letras,Essa música é muito louca, me identifico muito com ela.

Anônimo disse...

falar do q nos encomoda e buscar respostas pra uma melhora..... uma luta de todos...


ass criolo doido

parabens pelo blog dficill ver um com seriedade



contato a todos klebergomes6@hotmail.com